Junior Mesquita Posted July 27 Share Posted July 27 Como fazer para abrir porque so consigo abrir .sensor painel, obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rinaldop Posted July 29 Share Posted July 29 On 7/26/2024 at 8:34 PM, Junior Mesquita said: Como fazer para abrir porque so consigo abrir .sensor painel, obrigado Quando você tentar carregar o arquivo e a janela de solicitação de arquivo for aberta, altere o tipo de arquivo de sensorpanel para todos os arquivos e selecione o arquivo desejado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FANNATTIC Posted August 1 Share Posted August 1 Estou com o mesmo problema e está resposata acima não funciona... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rinaldop Posted August 1 Share Posted August 1 13 hours ago, FANNATTIC said: Estou com o mesmo problema e está resposata acima não funciona... Diga-me exatamente o que você tentou e o que aconteceu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts