Baki Posted June 6 Share Posted June 6 Galerinha, eu notei que no programa Aida64 o valor do uso da CPU é muito diferente do MSIafterburner. Enquanto no aida mostra um valor de 10% no Msi o valor é de 50%. Alguém já notou esse despârametro? Tem como resolver? Grato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Udirlei Posted June 17 Share Posted June 17 Eu também notei, ainda não encontrei uma solução. No gerenciador de tarefas do Windows mostra 30% enquanto noo aida está mostrando 5% ou menos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rinaldop Posted June 29 Share Posted June 29 Tente isso Você precisa ativar (marcar) a última opção na página AIDA64 / menu principal / Preferências / Estabilidade chamada Windows 11 CPU utilization measurement solução alternativa. Deixe-me saber se isso ajuda a obter medições de utilização da CPU mais realistas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts