Jump to content

Recommended Posts

Posted

Sempre uso AIDA64 EXTREME porém hoje fui mudar template, e simplesmente quando estou fora do jogo, todos os sensores funcionam perfeitamente ! porém ao abrir algum jogo tudo pausa e não marca nem fps e nem sequer outro dado processador ou gpu ! alguém sabe o que pode ser ? muito obrigado desde já ! 

Posted
3 hours ago, vitor ralf nunes maia said:

Sempre uso AIDA64 EXTREME porém hoje fui mudar template, e simplesmente quando estou fora do jogo, todos os sensores funcionam perfeitamente ! porém ao abrir algum jogo tudo pausa e não marca nem fps e nem sequer outro dado processador ou gpu ! alguém sabe o que pode ser ? muito obrigado desde já ! 

Maybe you've enabled the option called Pause panel updates in full-screen mode in AIDA64 / Preferences / Hardware Monitoring / SensorPanel?  When that option is enabled, AIDA64 will stop updating the SensorPanel while you're playing a full-screen game.

• Like 1
Posted
5 horas atrás, Fiery disse:

Talvez você tenha habilitado a opção chamada Pausar atualizações do painel no modo de tela cheia em AIDA64 / Preferências / Monitoramento de Hardware / SensorPanel? Quando essa opção estiver habilitada, o AIDA64 parará de atualizar o SensorPanel enquanto você estiver jogando um jogo em tela cheia.

Você não tem ideia do quanto me ajudou, estou a utilizar o aida64 e ainda estou até tentando enteder, quando eu tento importar um template 600x1024 simplesmente o meu buga e fica todo errado, o aida muda as configurações de 600x1024 para 750x1250 ! hahaha eu ainda preciso de muito treino para ficar bom nisso ! mas eu agradeço muito por sua ajuda amigo !

Posted
3 hours ago, vitor ralf nunes maia said:

Você não tem ideia do quanto me ajudou, estou a utilizar o aida64 e ainda estou até tentando enteder, quando eu tento importar um template 600x1024 simplesmente o meu buga e fica todo errado, o aida muda as configurações de 600x1024 para 750x1250 ! hahaha eu ainda preciso de muito treino para ficar bom nisso ! mas eu agradeço muito por sua ajuda amigo !

Such issues happen when you use a higher DPI (Windows Desktop zoom) setting than 100%.  AIDA64 will then upscale the panel to your 125% DPI -- but still, you need to adjust the panel to make sure everything looks right.  In the next AIDA64 release of v7.50 we're introducing resizing for images that will help a lot to mitigate such issues.  You will be able to use higher DPI (e.g. 200% or even 400%) versions of your images and scale them down to fit your current DPI setting.

Posted
22 hours ago, Fiery said:

Esses problemas acontecem quando você usa uma configuração de DPI (zoom do Windows Desktop) maior que 100%. O AIDA64 então aumentará a escala do painel para seu DPI de 125% -- mas ainda assim, você precisa ajustar o painel para garantir que tudo pareça certo. Na próxima versão do AIDA64 v7.50, estamos introduzindo o redimensionamento de imagens que ajudará muito a mitigar esses problemas. Você poderá usar versões de DPI mais altas (por exemplo, 200% ou até 400%) de suas imagens e reduzi-las para se ajustarem à sua configuração de DPI atual.

A correto, eu realmente estou atualmente com um monitor de 34 polegadas, e depois da chegada dele o aida ficou assim, então desde que isso aconteceu, estou sempre editando cada configuração para que fique tudo dentro dos padrões ! mais eu agradeço muito sua ajuda !