cordioli Posted Saturday at 12:22 AM Posted Saturday at 12:22 AM This is my first ever custom Background. 1920 x 480 3 Quote
Moci Posted yesterday at 09:17 AM Posted yesterday at 09:17 AM (edited) Em 06/03/2025 às 11:12, Fuad disse: Olá pessoal. Recentemente comprei um display de 8,8 polegadas. E para mostrar o painel do sensor no meu display eu uso este software aida64... mas o único problema é que não há um bom tema para mostrar no display... se você vir temas turzx eles são muito bons e personalizáveis... mas neste software o painel do sensor dinâmico vediio de fundo e gif não são suportados... isso é muito ruim... mas por outro lado há uma outra maneira... e obrigado sistema de sensor remoto lcd aida64 agora eu posso fazer qualquer tema de sensor com vedio de fundo e gif... mas este sistema remoto lcd não é tão fácil de personalizar como o painel do sensor normal... mas ainda está funcionando bem aqui eu fiz um painel de sensor 1920x480 com vedio dinâmico. Como sempre. Obrigado por olhar. Gravação de tela 2025-03-06 203358.mp4 Olá, você se importaria de compartilhar isso, por favor? Edited yesterday at 02:39 PM by COSTAJUNIOR Quote
Luigi Guerra Posted yesterday at 05:18 PM Posted yesterday at 05:18 PM On 6/24/2025 at 10:55 AM, cong said: After seeing the TUF-themed Sensor panel posted by @MSK and really liking it, I spent three days making an ROG version. Since I don’t know how to create gauge pointers, I used scales as a substitute. Hey there, this great work, any chance you could share it with us? Thank you?! 🤗 Quote
Recommended Posts